No último mês reuni algum material que eu já havia escrito e, a partir dele, comecei a escrever um pequeno e-book sobre produtividade. Ele criou forma e ganhou 40 páginas (ok, tem a capa e tal, mas tem bastante conteúdo).

Hoje, dia 20 de  junho de 2016, foi o dia em que prometi para mim mesmo e para vocês que ele estaria disponível para download gratuito. E está!

Neste e-book ofereço algumas sugestões para ajuda-lo a desenvolver uma rotina verdadeiramente criativa para o seu dia de trabalho. Não se trata de um sistema rígido ou qualquer bobagem de “práticas matadoras”, são apenas alguns princípios e sugestões para você experimentar e adaptar de acordo com suas necessidades. São conclusões baseadas em estudos e em minhas próprias experiências, como escritor e empreendedor, sobre a relação entre o processo criativo e a produtividade. Você encontrará algumas técnicas de gerenciamento de tempo — algumas bem conhecidas, outras não — e seus benefícios para profissionais criativos.

>> Faça download gratuito do e-book “Como encontrei tempo para criar: meus segredos para a produtividade” clicando aqui! <<

Compartilhe o link com os seus amigos e espalhe a palavra! 🙂


PS: Muitos de vocês me adicionaram em meu perfil pessoal no Facebook. Adicionei algumas pessoas, mas as solicitações continuaram aumentando e tomei a decisão de criar uma fanpage. Isso facilita para os dois lados. Vocês não precisam ver minhas postagens pessoais e eu posso ter um controle de público. Por isso, peço que curtam minha página. Basta clicar aqui para acessá-la.